KARATE 2012

Retornamos as atividades a duas semanas, infelizmente e contra minha vontade tive que me ausentar para fazer alguns exames. fiquei internado uma semana para realizar todos os exames inclusive um cateterismo. Em função disso estive ausente temporariamente, mas mantive as aulas em seus horários normais com alunos graduados que prontamente se colocaram a disposição diante da situação, e agradeço a compreenção  de todos.

Para 2012 pretendo melhorar ainda mais os treinamentos e os resultados obtidos, porem com uma estrutura nova, colocando uma equipe de instrutores para trabalhar comigo na grade de horário afim de dividirmos as aulas, no entanto dentro das  turmas serão escolhidos alunos que participaram de treinos especiais aos sábados comigo para fazerem parte da equipe da equipe se será preparada para a competição.

Então a estrutura se formará da seguinte maneira.


Teremos aulas em três pólos;

  1. Núcleo do Estádio Robertão.
  2. Núcleo do Cedro.
  3. e um novo Núcleo será aberto no Bairro da Barra ou Monte Alegre.
Haverá mudanças nos horários e terei instrutores nesses núcleos, que terão como tarefa principal difundir o Karate de nossa associação e realizar uma triagem com os alunos integrantes que farão parte de treinos especiais comigo.

Para  formar a grade de horários faremos um cadastramento afim de podermos distribuir todos os alunos em turnos de que possam ter um aproveitamento melhor.

Amanhã  estarei as 17:30 no Estádio do Robertão. Para realizar este cadastramento.

Sem mais 

Atenciosamente

Sensei Kadu Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

KARATE

Sensei Mikio Yahara, Shotokan JKA / KWF